Mudou de ideia? Estamos felizes em reembolsar ou trocar itens indesejados em perfeitas condições dentro de 21 dias após o recebimento.
Entre em contato com nosso suporte ao cliente, onde um de nossos representantes poderá iniciar sua devolução. Ao devolver itens não defeituosos, você é responsável pelas taxas de envio e todos os outros custos inferidos. Esteja ciente de que todos os itens a serem devolvidos devem ser enviados diretamente para nossos escritórios em São Paulo ou não poderemos começar a processar seu reembolso.
Produtos fechados na embalagem. Todos os itens devem manter sua embalagem original, etiquetas e acessórios.
Produtos personalizados com nomes, destas ou outras informações especificadas pelo cliente.
Meu item está danificado.
Se o seu produto estiver quebrado ou defeituoso, você deve nos informar no prazo de sete dias após o recebimento do mesmo. Envie fotos do item danificado para nossa equipe de Atendimento ao Cliente! Reembolsaremos seus custos de envio de devolução e emitiremos um reembolso ou enviaremos um item de substituição de acordo com seus desejos.